Prêmios/Sinopse

O novo projeto de Longa Metragem de Murilo Salles
Nele, o Diretor retoma o caminho do ‘thriller’, o mesmo de seu filme de maior sucesso, ‘Faca de Dois Gumes’. O thriller é um gênero de forte apelo de público, por narrar histórias que prendem muito a atenção do espectador, gerando tradicionalmente lmes com excelentes resultados de bilheteria.
Neste agora, a novidade é que o lme vai mudando de gênero, de seu início como ‘thriller’ aos poucos vai se tornando um fillme sobre ‘personagens’ e suas relações afetivas e amorosas. Acaba como um contemporâneo conto de amor. Apresentamos um Projeto que tem sua Distribuição garantida em todo Brasil pela Distribuidora Rio filme. Um Projeto que está ancorado num roteiro que já foi premiado e reconhecido por um corpo de jurado criterioso tal como o do
Edital da Petrobras e da Oi Futuro.
Sinopse
Paulo Henrique Martins jovem publicitário carioca, talentoso, ambicioso, 32 anos, casado com Eva e pai da encantadora Luiza.
Há dois anos foi convidado, por um excelente salário, para ser assessor de marketing de um Senador da República. Renovar a imagem desgastada do velho Senador. E fazê-lo conquistar seu terceiro mandato. Mas durante a campanha, são desaados por uma jovem rival, Lúcia Mendes, de esquerda, estrela em ascensão, “queridinha” da mídia nacional. Os números das ‘pesquisas’ do Senador não são bons, e Paulo, aito, resolve se envolver com métodos pouco ortodoxos na reta nal da campanha. Com isso, Paulo perde o total controle sobre sua vida, principalmente de sua relação com sua mulher, Eva. O que Paulo tenta fazer é colocar as ‘peças de volta lugar’ para reconstruir seus afetos.
Filme patrocinado pelo FAC – Fundo da Arte e da Cultura do Distrito Federal, Petrobras, FSA, Finep, Ancine – Agência Nacional do Cinema, Chesf, Oi e Oi Futuro.
Filme/Teaser
Ficha Técnica
Ficha TécnicaRoteiro e Direção:
Murilo Salles
Montagem:
Karen Harley
Elenco:
Pedro Brício,
Marcco Ricca,
Cíntia Rosa,
Murilo Grossi
Como incentivar uma produção cinematográfica
Empresas tributadas em lucro real (com faturamento acima de R$ 48 milhões) podem investir em produções cinematográficas aprovadas pela Ancine (Agência Nacional de Cinema) nos artigos 1º* ou 1ºA** da Lei do Audiovisual. Saiba mais...